temos todo o direito de não querer ultrapassar, mas em principio só fará bem para continuarmos e não ficarmos num impasse... devemos fazer o que a nossa propria vontade diz, desde que não seja asneira.... contra mim falo... eu faço o que aminha vontade diz e não faço muito bem. por um lado e bom sermos influenciados pelos outros desde que não em demasia, e desde que isso não nos tire a nossa propria maneira de ver as coisas e de pensar.
E se não quisermos ultrapassar?
ResponderEliminarE se fizermos o que os outros pretendem que façamos e a nossa vontade própria for outra?
ResponderEliminartemos todo o direito de não querer ultrapassar, mas em principio só fará bem para continuarmos e não ficarmos num impasse...
ResponderEliminardevemos fazer o que a nossa propria vontade diz, desde que não seja asneira.... contra mim falo... eu faço o que aminha vontade diz e não faço muito bem. por um lado e bom sermos influenciados pelos outros desde que não em demasia, e desde que isso não nos tire a nossa propria maneira de ver as coisas e de pensar.
Então se "se contra ti falas" porque fazes? Acho que devias fazer o que te soa bem.. eu apetece-me fazer algo agora e não posso.
ResponderEliminaro que te prende?
ResponderEliminartudo um bocado. Estranho?
ResponderEliminarvago
ResponderEliminarO que sugeres?
ResponderEliminarñada, cada um sabe de si
ResponderEliminarFinished.
ResponderEliminar