Quero ter um objectivo
Quero ter equilíbrio
Quero experimentar coisas
Quero viver
Quero aventura
Quero parar com as minhas manias
Quero pertencer a alguma coisa
Se calhar deveria ser o que eu queria, para ser mais modesta, mas em ocasiões de ter que mudar rapidamente temos que ser mais brutos e afirmativos!
No fundo quero aproveitar, já que aqui estamos nesta vida, e não é aos 60 anos que vamos aproveitar, é agora, agora é o momento, se não a vida passa e depois há o arrependimento, que é um sentimento péssimo.
Supostamente só nos arrependemos daquilo que não fazemos... também não é bem assim... mas o que esta feito, está feito, não há volta a dar, é seguir em frente. Se ao menos fosse assim tão fácil pôr isso na cabeça como escrever era bom!
É verdade que é uma questão de força de vontade também, mas há que ter os amigos e por mais que sejamos independentes e fortes, precisamos de alguém que nos agarre e nos ponha para cima quando estamos lá em baixo e a querer ir mais fundo.
Vamos erguer cabeças, ou pelo menos tentar, se não for à primeira nem à segunda, é dar tempo ao tempo, mas não desistir!
quarta-feira, 13 de janeiro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
objectivo principal: não desistir! e agora enumerar-te-ia mil e uma razões por que nunca deverás desistir, especialmente de ti própria. Tu, a tua pessoa, és a principal dessas razões. Aquela makey dos dotes teatrais mais comicos de sempre género "apanha da azeitona" nos anos da mela, aquela makey dos serões de horas e horas no chimarrão, aquela makey tresloucada que perde sempre a carteira na altura mais inoportuna, aquela makey da mítica migalhinha, aquela makey que engatou um argentino em barcelona, aquela makey que fazia as maiores palhaçadas e que fazia toda a gente rir.. e podia ficar aqui até amanha! Desvalorizar-te é a maior asneira de sempre, porque és importante para muita gente, fazes parte da vida de muitas pessoas e tens um lugar muito muito especial que se calhar às vezes nem imaginas. E NINGUÉM te vai deixar desistir de ti propria. "um por todos, todos por um", com a tua força de vontade e a tua determinação.. é so isso! porque para o resto e para tudo e mais alguma coisa, estamos cá nos, como te disse, incondicionalmente. és TÃO melhor que isto, és TÃO mais forte do que pensas, dá uma oportunidade a ti própria e, por favor, deixa-me de boca aberta e manda essa grandecíssima merda para tras das costas onde ela pertence! afinal, ano novo vida nova e todos temos que começar po algum lado. devagar se constroem as mais solidas coisas e nao é um peso que tens que carregar sozinha. como tu dizes, "ajuda-me a ajudar-te", e é so mesmo isso que te peço, do fundo do coração e c todo o carinho, amizade e admiração que tenho po ti! volta por favor ok? *
ResponderEliminar